1

Encontro das Famílias na Feira de Cultura do Brincar

3 de June de 2015

encontrocultural

No dia 30 de maio, o Brincar promoveu um sábado de muitos encontros. Encontros de saberes, cores, sons e sabores. As alunas, os alunos e a equipe da escola apresentaram aos pais e familiares os projetos desenvolvidos até o mês de maio de 2015.

Com um tema bem atual e importante, Flávia e sua turma apresentaram o tema água e comportamento. Não faltou um “chuveiro artificial” que proporcionou diversão entre os presentes, mas simbolizando o quanto a água é assunto sério e que nós devemos economizar todos os dias. A turma da Lu apresentou o teatro da poesia “Leilão de Jardim”, de Cecília Meireles. Esculturas de tamanho real, confeccionadas com tecido, papel e ataduras, feita com a forma e características pessoais dos alunos da Andreza, encantaram as famílias. A arte colorida de Romero Brito esteve representada pelas camisas pintadas e peças em biscuit feitas pelos alunos da professora Jouse Virgínia. Cíntia e sua turma resgataram brinquedos e brincadeiras da infância das famílias, alegrando esse encontro de pais e filhos.

Por sua vez, a “Brincartucada” animou os presentes, tendo os alunos e equipe como verdadeiros músicos e percussionistas. Após um saboroso lanche, as famílias foram convidadas a entrar em um trem formado pelos alunos e equipe da escola, ilustrando o projeto nos Trilhos do Passado.

Confira aqui as fotos desse encontro.

1 comentário até agora.

  1. Saverio says:

    Muito bom Beto. Sem vocea jamais tmaireos estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio.

Deixe um comentário